03 fevereiro 2016

Eu volteiii

                 
   Oie Oie meus amores ! Tudo bem ? Bom eu sei que MUITAS pessoas devem estar me xingando muito agora ,porque eu estou desde 2014 sem postar no blog ,mas eu tenho meus motivos e que já cansei de falar ~Meu Notebook quebrou ~ e infelizmente eu não vou ter um tão cedo ,mas eu fiquei sabendo que tem um aplicativo para celular onde você pode fazer publicações em seu blog \o/ ou seja ,a Larissinha aqui está de volta (gritos) e para recompensar vocês eu vou liberar no mínimo dois posts por dia . 
   Eu espero que vocês me perdoem por isso e que não deixem de acessar mais p blog ❤️ Bom coisas lindas ,foi isso ,espero que tenham gostado da novidade um grande beijo e até o próximo post !! 
                  

0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor