03 fevereiro 2016

Diys volta às aulas

                    
       O assunto mais falado no momento é voltas as aulas e o assunto que muitas meninas e até mesmo meninos procuram é dicas de como personalizar seu próprio material escolar . É muito legal deixar um pouco do seu jeitinho nas coisas que você mais usa no dia a dia ,né, por isso que separei três vídeos de youtubers que eu A M O , em que elas ensinam algumas formas legais e diferentes de personalizar seu material !! Ficou curiosa ? Então confira a baixo ;) 
Camila Valgas 
Thalita Ferraz 

       Bom meus amores , esse foi o post de hoje ,espero que gostem ❤️ e me contem aí nos comentários se você tem outras ideias ;) 

2 comentários:

  1. Acabei de te achar pela #instabgs no insta!
    Li seu post sobre estar voltando com o blog e queria te mandar bastante força. As vezes algumas coisas acontecem conosco e nos fazem ficar desanimadas, mas temos que lembrar do que gostamos de fazer e nós dedicar pra que nossos sonhos se tornem realidade um dia.
    Seu blog é lindo, de verdade!

    Quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu novo blog e se gostar também segui-lo.
    Até pouco tempo estava com um blog que já tinha a uns 06 anos, porém esse ano decidi correr de fato atrás dos meus sonhos e com blog novo pode ser que eu consiga. Enfim, falei demais!
    http://alicebatistablog.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Mds ,que fofa !! Muito obrigada mesmo é muito sucesso para nós ! ❤️

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor