05 fevereiro 2016

Minnie lançará uma linha de make ?

    Não !! Você não está lendo errado , a nossa ratinha preferida irá lançar uma linha de maquiagem !!! 
         " The Disney Minnie by Sephora Collection " é o nome de sua coleção de maquiagem que vai à venda em Abril desse ano. 
        
       Os intens mais fofos de toda história da maquiagem não é mesmo ? Haha
  A coleção trará : Batom, dois delineadores líquidos(preto e branco) , um kit de pincéis com estampas fofas de bolinhas , um espelho no formato das orelhinhas da Minnie , uma paleta de sombra com 20 cores e um blush iluminador rosado . 
     
       Incrível não é mesmo ? Mas se você quer ter algum destes intens é melhor ficar atenta ,porque a coleção será de edição limitada \o/ 


       

04 fevereiro 2016

Entrevista : Alice do blog Roses On Black

      Vocês gostam de fotografia ? E de princesas da Disney ? Pois é ,o tema do post de hoje é sobre princesas e fotografia , confuso ? Vou explicar ! 
    A Alice , dona do blog Roses On Black , ela faz sessões de fotos com os amigos na cidade dela com o tema "princesas das Disney " , eu achei um trabalho muito criativo e diferente , por isso que eu fiz uma entrevista com ela e trouxe aqui para vocês verem , vamos lá ? 
                 ~Entevista~ 
•Larissa : Alice ,de onde veio a ideia de fotografar com o tema das princesas da Disney ? 
Alice : Eu já tava com isso na cabeça ,porque amo fotografia e ainda mais depois que amigos me falaram que eu pareço com a Ariel . Assim uma conhecida deu a ideia desse ensaio ,Logo depois tive a ideia de fazer outros , chamei alguns amigos e cá estamos ! 
•Larissa : As fantasias ,vocês compram ,alugam ou fazem ? 
Alice : O figurino é todo nosso, eu e amigos que fazemos tudo . Os objetos também juntamos o que temos em casa e utilizamos ! 
•Larissa : Já pensou em chamar Blogueiras amigas para outros ensaios ? 
Alice : Já sim ! a pocahontas e a chapeuzinho (que também fez a bruxa de a Bela e a Fera) são blogueiras amigas, pretendo fazer mais com outras sim :) 
•Larissa : Você já pensou em levar isso mais a sério ? Por outras cidades ? 
Alice :  Sim ! muitas pessoas de São Paulo entra em contato comigo para fazer as fotos vestidos de personagens, a galera gosta bastante da produção, e das fotos (risos) chapeuzinho e a pocahontas eu que fotografei,porém os outros ensaios eu apenas produzi ! 
•Larissa : Para finalizar , além da Ariel ,qual a outra princesa que você gosta e pretende fotografar logo ? 
Alice : A Bella é a minha princesa preferida sem duvidas, gosto da Ariel sim , por ela ser uma sereia.Pretendo fazer a fada subindo e a Tiana, de a princesa e o Sapo, comigo vestida talvez eu faça a Merida no futuro ! 
                 Ficaram curiosas para conhecer o trabalho dela ? Separei algumas fotos para mostrar pra vocês 

                  Ensaio Ariel 
              Essa aí é a Alice ! 
   
          Sou apaixonada nessa foto 
   
       
                Ensaio Bela e a fera 
    
  
    
           
        Ensaio Chapeuzinho Vermelho
   

    

        Fala sério se essas fotos não são lindas ? Querem acompanhar mais desse trabalho dela ? Conhecer o blog dela ? E ver mais fotos dessas sessões? Acessem : www.rosesonblack.com 
Ou Instagram : @rosasarmadas 
   Espero que tenham gostado beijão ❤️
    
    

Helo Fevereiro !

   Finalmente Fevereiro chegou !! Infelizmente é o mês em que volta às aulas ,mas isso não significa que não podemos aproveitar a vida também além de estudar ,não é mesmo ? Por isso separei alguns lugares aqui de São Paulo que eu amo e resolvi dividir com vocês que conhecem e principalmente com quem não conhece ,né ?  Então borá lá ?
                      Starbucks 
                      
        Para quem não conhece , Starbucks é a maior cafeteria dos EUA e agora estão abrindo várias e várias aqui no Brasil e vai por mim , É MARAVILHOSO ! Lá tem tanto coisas para comer ,quanto para beber e os mais vendidos e preferidos da galera é o famoso "Frapuccino" ~tomem de morango é divino ~  ( aah,agora eles têm um app incrível ) 
                  Avenida Paulista 
             
    ~Fotinha da Bru ,porque eu amo ela~
 Avenida Paulista é o ponto turístico MAIS visitado aqui de São Paulo e não é atoa né ? Além de ter lugares maravilhosos para visitar , como por exemplo Starbucks ,Forever 21 , M.A.C , livrarias ,entre outros ... É um lugar lindo para fotografar e tem muitas pessoas que fazem books lá ,principalmente blogueiras !
                     Forever 21 
              
       Preciso confessar que depois do Starbucks,esse lugar é o meu mundo !! Como o Starbucks, também é uma loja do EUA e está inaugurando cada vez mais aqui no Brasil ! E são as melhores inauguração,onde eles convidam blogueiras para inaugurar a loja ~eu fui na inauguração da F21 na Paulista ,tem fotos no meu insta @prado_lari e vlog no canal ~
    Essa loja , é a queridinha da mulherada ,principalmente das jovens . Vários shoppings já tem a presença da loja , como : Eldorado ,Morumbi , Bourbon , Olímpia ... 
                      Saraiva 
              
       E para finalizar ,o que não podia faltar , as mais famosa livraria Saraiva ! Acho que todo mundo conhece e todo mundo já deve ter comprado ,então nem preciso falar muito né ? (Risos) 

       Foi isso meus amores ,espero que gostem e deixem aí nos comentários de já conhecem ou não algum desses lugares ❤️
            
 
  

03 fevereiro 2016

Diys volta às aulas

                    
       O assunto mais falado no momento é voltas as aulas e o assunto que muitas meninas e até mesmo meninos procuram é dicas de como personalizar seu próprio material escolar . É muito legal deixar um pouco do seu jeitinho nas coisas que você mais usa no dia a dia ,né, por isso que separei três vídeos de youtubers que eu A M O , em que elas ensinam algumas formas legais e diferentes de personalizar seu material !! Ficou curiosa ? Então confira a baixo ;) 
Camila Valgas 
Thalita Ferraz 

       Bom meus amores , esse foi o post de hoje ,espero que gostem ❤️ e me contem aí nos comentários se você tem outras ideias ;) 

Eu volteiii

                 
   Oie Oie meus amores ! Tudo bem ? Bom eu sei que MUITAS pessoas devem estar me xingando muito agora ,porque eu estou desde 2014 sem postar no blog ,mas eu tenho meus motivos e que já cansei de falar ~Meu Notebook quebrou ~ e infelizmente eu não vou ter um tão cedo ,mas eu fiquei sabendo que tem um aplicativo para celular onde você pode fazer publicações em seu blog \o/ ou seja ,a Larissinha aqui está de volta (gritos) e para recompensar vocês eu vou liberar no mínimo dois posts por dia . 
   Eu espero que vocês me perdoem por isso e que não deixem de acessar mais p blog ❤️ Bom coisas lindas ,foi isso ,espero que tenham gostado da novidade um grande beijo e até o próximo post !!