10 outubro 2014

Wishlist:Lojas fofas

Eu nunca fiz wishlist no blog,então pensei "seria legal fazer com as minhas lojinhas favoritas" pois é,trouxe hoje para vocês algumas coisinhas que tenho um amor enorme de algumas lojas e que infelizmente não tenho ,mas quero MUITO ter ,vamos conferir ?

1-vestido hora da aventura (64,90)
2-toy minions (49,90)


1-t-shirt cervo red(89,90)
2-hadband turqueza(18,00)


1-óculos coração(29,90)
2-chapéu coco(49,90)


1-caneca hora da aventura(21,90)
2-case hora da aventura(59,90)

E ai meninas,gostaram ? espero que sim,né? (risos) Bom estou pensando em fazer mais vezes wishlists ! É foi isso,espero ter agradado um beijão e até o próximo post ;)












0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor