30 outubro 2014

Parceria: Mimo

(Primeiramente ,desculpa pelo sumiço)
Agora, como vocês estão ? que saudades ,fiquei afastada por motivos do meu notebook não ligava *pra variar* ,mas enfim ! hoje irei mostrar para vocês uma touca super linda que ganhei em uma parceria com a loja American Store uma loja super fofa e MUITO confiável . Se eu não me engano já fiz um post aqui no blog falando um pouco da loja,da parceria e mostrando alguns produtos da loja ,certo ? e hoje vou mostrar minha touca lindaaaaaaaaaaa <3 to apaixonada por ela,porém esta calor :( 
Tirei algumas fotos da touca(mas não reparem na foto,foquem na touca,eu quero ser fotógrafa ,mas falta muito ainda) Vamos ver ??






Pra quem não sabe o significado dessa frase ,é : ''Você não pode se sentar aqui''
Linda touca,né ? e está disponivel na loja ,corre lá antes que acabe \o/ Ela custa 53,00 e se não me engano o frete é grátis ! Passem lá na loja da Amanda e façam muitas comprinhas XD tenho certeza que vão amar . Beijos espero que tenham gostado e visitem a loja <3 amo vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor