30 agosto 2014

Moda:Calça Rasgada

 
Estava conversando com minhas amigas em um grupo do Whatsapp e lembrei da calça que minha amiga (Natália Paulino) usou no dia que fomos assistir "A Culpa É Das Estrelas" e já que eu estava meio que sem ideia sobre o que postar aqui no blog ,pensei: "Porque não postar sobre Calças Ragadas,é a moda do momento" . Então,separei alguns modelos muito legais que achei na web para vocês ! vamos ver ? 
Pequena observação: A calça rasgada só pode ser usada por quem realmente saiba como usa-la ,na hora exata de usa-la,com quais peças combina[entre outros]. Se você não sabe como usar ou procure ajuda,dicas com familiares,amigos,internet ou nem use.
Os rasgados retos e os mais encontrados em calças à venda no Brasil .
Aqui já são rasgados mais CHAMATIVOS,rasgos maiores,de formas diferentes e que geralmente não se encontra à venda,ao menos que a pessoa faça de acordo com seu gosto.
Essas são muito legais,criativos e diferente.Da para usar e abusar com várias estampas *mas claro,sabendo combinar*.

O legal é que esse estilo de calça rasgada não é só para mulheres ! isso mesmo,é para os homens também . Achei uma foto legal para mostrar para vocês:
-Só para garotos estilosos.

E como eu tinha falado da minha amiga no começo do post,vou deixar aqui para vocês a foto da calça dela ! e uma OBSERVAÇÃO a calça foi customizada por ela mesma e realmente não parece,mas foi ! vejam :

essa é minha amiga genteee \o/ (risos)

Bom foi isso meninas,espero que tenham gostado! beijoooos xoxos <3




0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor