28 agosto 2014

Meu dia na Bienal - 24/08

                                                                           
Meninaaas,foi um máximo a bienal ,eu realmente amei ! pena que não consegui pegar a ficha para conhecer a Bruna,mas vou esse domingo(31/08) e vou pegar a ficha para a sessão de autógrafos e fotos com ela <3 
Bom,trouxe aqui para vocês algumas fotos que tirei na Bienal(24/08) são poucas mas no dia 31 irei tirar bem MAIS e postar aqui para vocês ;D ,vamos ver ?
Ps: As fotos não estão boas,porque meu celular ta péssimo(vou troca-lo) e também porque estou sem programas para edição no meu notebook :( triste vida,mas espero que gostem !!
Encontrei a Talita do Cereja Rocks

Bárbara ,fofinha <3 Escritora

Eu e minha amiga Sarah Godek do Diário de um Dia


Thais , Dani , Gabi , Jaque e a Sarah <3

bienal3
Talita de novo <3

Thais <3 algodão doce *o*

Meus novos livros da Bienal <333333
 Bom é isso meninas,espero que tenham gostado e depois de domingo que eu for NOVAMENTE trarei mais fotos e claro com a Bruna <3333 Beijooos xoxo ;D

2 comentários:

  1. Nhooooin que amor esse post!!! Adorei te conhecer, sua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amorzinho,também ameeeei te conhecer <3

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor