28 agosto 2014

Me desculpem !!!

Meninas,me desculpem por ter ficado todo esse tempo sem postar ! é que meu notebook quebrou e estava no concerto ,e só chegou hoje :( Mas não se preocupem irei recompensa-las com muitos posts,videos no canal e muitas novidades ! 
Dia 24/08 eu fui na bienal ,comprei livros ,e comecei meu vlog(dia na bienal) mas como não consegui ver a Bruna,irei voltar lá dia 31/08 ver ela e terminar de gravar os vlogs :) 
Gostaria de agradecer também pelos 103 seguidores \o/ estou muito feliz e que venham bem mais que 103 seguidores huhu !
É isso meninas,mais tarde irei fazer um post legal para vocês e se der certo irei postar o primeiro video no canal do blog \o/ BEIJOOOOS <3

2 comentários:

  1. que bom que você voltou linda.. tava com saudade de seus posts

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huhu que bom que gosta dos posts do blog <3 beijos xoxo :D

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor