11 julho 2014

Reutilizando o copo do Starbucks

Além de bonito o copo do Starbucks pode servir para várias coisas,para enfeitar seu quarto,guardar coisas,e até mesmo para beber café ou outras coisas em sua casa ! eu sou apaixonada por Starbucks e acho muito lindo o copo de lá,como eu fico com pena de jogar fora acabo reutilizando ele ! Querem ver algumas dicas que achei na web ? haha continue lendo esse post então !
porta lápis,como eu fiz com o meu (foto está em meu instagram @prado_lari)
porta algodão
porta maquiagem !!

E se você achar que não está combinando com o seu quarto oque acha de customizá-lo ? Aqui em baixo vai alguns modelos
Bom espero que tenham gostado da dica,foi um post assim não muito interessante,mas legal pra quem quer decorar seu quarto de uma forma diferente :) é isso meninas um beijão e até o próximo post .
xoxo

2 comentários:

  1. Infelizmente não tenho Starbucks aqui, mas a ideia é ótima

    http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou da idéia :D que pena que não tem starbucks ai :/ é maravilhoso!

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor