13 julho 2014

Play list de rock !

                                                                   
Hoje é dia do rock \o/ e pra quem ama rock que não é o meu caso eu trouxe uma play list feita por mim de rock ! Eu separei algumas músicas que eu gostei ,até que são legais e resolvi compartilhar com você,tenho certeza que alguém ai deve gostar de rock mesmo que não seja fã né ? então vamos conferir ?
Smells like teen

The Rolling Stones
Blitzkrieg Bop - The Ramones
 Walk This Way - Aerosmith
Bom meninas é isso ,espero que tenham gostado eu separei poucas,porque era muitas e eu não sabia oque escolher ai peguei só essas para postar,mas espero que gostem ! beijocas e até mais ;)xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor