02 julho 2014

Bruna Vieira e Paula Pimenta na Bienal do Livro de São Paulo \0/


Quem aqui gosta de ler além de mim ? \0/ e quem ama a Bruna Vieira e a Paula Pimenta além de mim ? \0/  então elas estarão juntinhas para dar autografos e bater um papo com as leitoras aqui em São Paulo ''0'' isso mesmo e eu vou \0/ com a minha amiga Sarah Godek do blog Diário De Um Dia \0/ e acho que vocês também vão querer ir !! Vamos conferir os horários e dias ?
Paula Pimenta
Nossa autora de livros cor-de-rosa !

23/8 e 30/8 às 16h - Lançamento de "Fazendo meu filme em quadrinhos" - Estande da Autêntica Editora

24/8 às 12h30 - Sessão de autógrafos de "Princesa Adormecida" - Estande Grupo Editorial Record

Nossa blogueira e escritora favorita Bruna Vieira, autora dos livros "Depois dos Quinze", "De volta aos Quinze" e "A menina que colecionava borboletas" vai estar nos dias 24/08 às 17h e 31/08 às 11h.

BRUNA + PAULA
No dia 24/08 às 11h e 12:30h bate-papo na Bienal do Livro de SP da Paula Pimenta junto com a Bruna Vieira! Mas quem faltar vai perder duas coisinhas lindas dessas >< então corre e já pedi pra sua mãe ,porque não é sempre que duas princesas estão juntas ! haha
                                                         Um beijão e não faltem nessa em pessoal,quem quiser marcar de me encontrar lá ,me mande um e-mail ( larissaprado_300@hotmail.com ) ou é só preencher o formulário que tem no finalzinho da página do blog ! eu vou no dia 24/08 o horário não sei ainda haha ! Beijocas .

2 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber se a Bruna também vai dar autografos? Obrigada desde já ><

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor