01 abril 2014

Aviso ! + Novidade

                        Meninas ! gostaria de pedir desculpas por estar tanto tempo longe de você e sem postar nada e nem dar um sinal de vida,mas como muitas leitoras estão perguntando nos e-mails NÃO eu não estou abandonando o blog eu só estou "sumida" porque como eu estou fazendo o 9° ano está muita dificil lidar com todos os trabalhos e provas é muita coisa e eu não quero repetir ! acho que eu já até falei isso para vocês ,então não se preocupem eu não vou abandonar meu blog ! e agradeço a todas as meninas que continuam visitando o blog, me mandando e-mail....Eu prometo que vou fazer de tudo para me organizar mais e poder sempre postar aqui para vocês.


                                          NOVIDADE
         Bom,a novidade que tenho para você é que eu estou querendo montar uma equipe para o blog ,para poder me ajudar com tudo ! e para isso eu vou apenas testar meninas que tem experiência com blog ! . Quem se interessar basta me mandar um e-mail com as devidas perguntas e respostas :

1°Nome completo:
2°Idade:
3°tem experiência com blog?:
4°tem um site ou blog?:
5°qual seu nível de português?:
6°sabe usar Photoscape e Photoshop?:
7°qual dia e que horas estaria disponivel para postar no blog?:
8°se dedicará ao máximo?:
9°quais são as coisas que mais gosta de fazer em seu dia-dia?:
      Fazendo isso basta me enviar que lá explico tudo para as interessadas é isso obrigada e tchau.

2 comentários:

  1. Luana Miranda, tenho 13 anos e tenho experiência com blog pois tenho um, meu nível de português para mim é bom, sei usar Photoscape e não tenho Photoshop, estarei disponível para postar no blog pela manhã ou a noite, as coisas que mais gosto de fazer no meu dia-a-dia é escutar música entrar na internet, bater foto.
    Estarei esperando a resposta, é melhor me dizer a resposta pelo meu twitter: luana_mirand

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor