16 fevereiro 2014

Procura-se ADM!

Como todas sabem,minhas aulas começaram e ta muito corrido porque fazer o 9°ano não é nada fácil.Por isso estou abrindo vaga para ADM aqui no blog,vou deixar as regras aqui em baixo ai quem se interessar é só seguir as regras ok?

Regrinhas

---Você deve ser muito responsável com os horários e datas.

---Nunca poderá postar sobre sorteios,parcerias,resenhas sem me avisar.

---Não mude nada no blog sem minha permissão.

---Nunca responda comentários de leitores,a não ser que seja em sua postagem. 
---Pode divulgar seu blog ou redes sociais,apenas em suas postagens.

Me mande um e-mail contendo os seguintes critérios:

*Seu nome

*sua idade

*link do seu blog ( se tiver)

*Dias que pode postar e horários

*facebook/Twitter/Intagram/whatsapp(se tiver)

*Assuntos que gosta mais de falar.

*sabe bem o português?

mande isso para meu e-mail Clicando aqui .

Avisando que só me envie o e-mail,se tiver condições,tempo,e esperiencia com blog por favor.
Beijos & Tcgau.


1 comentários:

  1. OIII conhecendo agora o seu blog, adoreii demais, muito lindo, te desejo muito sucesso que seu blog cresça muito e muito, já estou seguindo, beijos e fique com deus..

    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor