19 janeiro 2014

Unha da semana- Por karina

                                                                             
Oiii meninas,como estão? espero que bem né,por que eu estou morrendo de calor.Bom mas hoje o post é super pequeno,mas vou explicar eu tenho uma amiga que se chama Karina e ela é muito criativa com desenhos em unhas ai eu conversei com ela ,e ela topou uma vez por semana fazer um passo-a-passo de como deixar as unhas iguais a dela,mas é claro que  vou deixar aqui o instagram dela para você verem os desenhos que ela na unha,tenho certeza que vão se impressionar com o trabalho que a Karina faz,então hoje trouxe um dos trabalhos que ela faz para essa semana e o tema é - JOANINHA . vamos ver a imagem que ela me mandou?
    
Primeiro essa é a Karina haha linda ela né?

Gente eu não to conseguindo colocar as fotos da unha que ela fez aqui,por que eu não estou em casa então só vou deixar o link das duas imagens ai vocês veem ok?


0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor