23 janeiro 2014

Um loja para quem ama fotografar!

                                                                      
Não sei vocês,mas eu amo registrar cada momento que passo e fotografar também é uma maneira de se libertar e mostrar para as pessoas como são as coisas.Ta mas eu to aqui mesmo para indicar uma loja super,iper,mega,sensacional legal de fotografias para vocês,a loja se chama "Banana foto" .
Vou tentar explicar banana por que o mascote da loja é um macaco e a loja vende coisas para quem ama fotografar ( eu acho que é isso).
Lá tem tudo que imaginar concentrado em câmeras exemplo:porta treco de câmera,colar de câmera,pen-drive em formato de câmera enfim acho que entenderam não é mesmo? 
Vou mostrar para vocês algumas coisinhas que a loja traz para esses fotógrafos maniacos (risos).

Pen Drive Câmera Nikon 8GB
Esse é o pen-drive que falei para vocês,legal né? bem baratinho por apenas 32,50 cabe na mesada ;).
Instapete
Quem acompanha o instagram da Bruna Vieira,já viu que ela tem um igualzinho á esse é cabe super na mesada também só por 35,00.

Anel Câmera Fotográfica
Agora digo a vocês para correrem e passarem lá na loja por que esse anel é um dos produtos que esta na promoção do mês de 19,90 por 14,90 é de mais essa loja!.

Ficaram curiosas para conhecer a loja ? então é só Clicar aqui ,e boas compras.

Beijocas & tchau.

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ quanta coisa linda, amei, eu tenho um anel identico a esse de câmera só que o meu é pink e custou só R$ 2,00 rs

    PS: amei seu blog

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs deve ser lindo ! , que bom que gostou do meu blog é um prazer te-la aqui e eu também amei o seu ! beijos volte sempre ;)

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor