21 janeiro 2014

Top- Cabelos coloridos Divos

Olá meninas,como estão indo?gente o post de hoje vai ser meio simples pelo motivo de eu estar passando mal por causa deste calor,então vou apenas deixar para vocês algumas imagens de cabelos coloridos para você que quer pintar o cabelo se inspirar,além desse motivo de eu estar passando mal é porque também estou cheia de trabalho relacionado ao blog,muitas propostas de parcerias,coisas para resolver,sorteios enfim o tempo ta corrido e ainda vou começar as aulas semana que vem e vai piorar,mas estou ai né para postar sempre que der para vocês.Então chega de papo que já falei de mais e vamos as imagens ?

Roxo com californianas Rosas :) show.
Roxo com azul uau sensacional !
Todo rosa! chocante
Tava querendo fazer umas californianas desta cor!,oque acham?
Tipico vermelho ! 
Bom meninas foi isso um beijão e me desculpem por estar postando esse post tão.... (eca) mas depois prometo que faço algo mais interessante.Tchau
                                                                         

2 comentários:

  1. Divos, divos, divos os cabelos!! Amando o seu blog, linda!!! Retribui o comentário?? Bjs diva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu adorei,que bom que gosta do meu blog amore.Deixa o link do blog ;)

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor