19 janeiro 2014

Novo Layout

                                                                        

                                                         Oiiiii,tô aqui de novo(vai embora larissa),ta bom to indo,mas antes gostaria de saber se gostaram desse novo layout?.Antes de tudo ele não foi feito por mim feio feito pela dona desse blog ,ai ela disponibilizou e como o blog tava meio(éca) eu resolvi usa-lo até quando eu terminar de fazer meu curso de web ,lembrando também que quando eu terminar meu curso vou fazer encomendas.
                     Mais uma coisa visita esse meu novo blog que eu fiz,só para indicar blogs e fazer tutoriais http://fun-girlsz.blogspot.com.br/ .
                                                            é isso beijos e até maaaiiiiiiiiiiiiiis <3

2 comentários:

  1. Olá :3 o novo layout está uma graça , só passei para te dizer umas coisinhas : 1° não mude por ninguem , se não gostaram do seu layout problema é de quem não gostou , 2° o blog é SEU voce que tem que gostar em primeiro lugar , 3° todos temos que melhorar em algo , tente fazer um layout , se não ficar bom pelo menos você tentou . Estou aqui se precisar ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda,muito obrigada pelo carinho agradeço muito.Um beijão e se você precisar também estou aqui ;) .Volte sempre

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor