23 janeiro 2014

Esse post é para as mães das minhas leitoras .

                                                                      


Admita você já quis várias vezes decorar seu quarto do seu jeito,mas sua mão não quis deixar mão é? mas tenho certeza de que sua mãe vai mudar de ideia quando ver essas imagens de quartos lindos decorados ,ela vai mudar de ideia.Então corre lá agora chame sua mãe e peça para ela ver este post.Vamos ver mamãe da minha leitora?

Esse quarto é muito bonitinho e tenho certeza que sua filha vai amar ter um quarto como esse,o que acha de juntar um dinheiro e realizar essa vontade dela?tenho certeza de que não é assim tão caro.

Aposto que a sonha vai pensar'' essa menina acha que sou rica para comprar essa pentiadera'' não estou não,elas são super fáceis de se encontrar ou você mesma pode pegar qualquer estante e pintar da cor que sua filha desejar e colocar em seu quarto.

Esse é muito fácil,esses espelinhos vendem na TOK-STOK ou então a senhora pode comprar aqueles espelhos de plástico e pedir para sua filha pintar e decorar do jeito que ela gostar .

Comprar um papel de parede e colocar no quarto da sua filha,vai mudar muito a aparência do quarto e fica muito fofo e nem é caro!.

Então mamães oque acharam das minhas ideias? espero ter ajudado :).
Beijocas & tchau.


0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor