29 janeiro 2014

Entrevista Talita Lopes ( loja cereja rocks)

                         
        Hoje teremos um post super diferente e divo,com a linda diva Talita Lopes,eu não sei se falai para vocês sobre essa entrevista,mas se não falei estou falando agora ( risos) . Hoje trouxe um entrevista exclusiva com a dona da loja Cereja rocks,que já fiz muitos post falando sobre a loja da Talita ,e vocês já devem saber que eu amo aquela loja né? se eu pudesse comprava tudo que tem lá mas não po$$o sabe? (risos). Vamos lá ver a entrevista?
                              

1°- Quando decidiu que queria ter uma loja?

Não foi algo planejado. Eu trabalhei por cinco anos em uma loja física e tinha um sonho de ter um negócio próprio mas tinha medo de abandonar tudo e não dar certo. Foi então que houve um assalto e eu fiquei traumatizada por tudo que aconteceu e acabei pedindo a conta porque não conseguia mais trabalhar. Como eu precisava ganhar dinheiro, comecei a vender acessórios e makes de porta em porta e depois pelo meu facebook pessoal e foi então que pensei em abrir uma loja virtual porque assim facilitaria as vendas dos antigos e novos clientes.

2°- Desde quando tem a loja?E pretende mante-la por muito tempo?

Abri a loja em 2012 e pretendo mantê-la por muitos anos, a não ser que outros projetos deem certo, farei algumas mudanças.

3°- Qual foi a parte mais difícil quando montou a loja?ou não teve nada de dificuldade?

Não tive dificuldade porque eu já trabalhava no ramo de vendas e tinha noção do que precisava para abrir uma loja: documentos, registros, como lidar com o público, entre outros.

4°- Se você não tivesse uma loja hoje o que acha que estaria fazendo da vida?

O que já faço hoje: Trabalhando com fotografia <3

5°- Para finalizar como se sente ao ver que muitas pessoas gostam do seu trabalho?

Eu fico muito feliz, cada e-mail e mensagem que recebo me faz ter mais vontade ainda em continuar com a loja e o blog. Pois se não fosse meus clientes e leitores, eu não estaria aqui hoje trabalhando com um público e sim qualquer coisa fora da internet, como só fotografando por aí.
                                           Bom é isso ,obrigada Talita por essa entrevista foi um prazer.
           Beijos & Tchau .

2 comentários:

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor