08 janeiro 2014

App's indicados pela Paula Buzzo

                                                      Oláaaaaaaaaaaa,meninas lindas,como estão?bom antes de falar sobre o post de hoje queria pedir desculpas por que eu vou ficar devendo aquele post sobre "Filmes",por que eu estava fazendo,mas deu erro ai fiquei com uma raiva e resolvi mudar o post,por isso o post de hoje vai ser sobre "App's" . Os dois  Apps são dos post que a Paulinha B. fez no blog dela nao provoque ,ai como eu estava sem ideia para post,resolvi da uma "copiadinha" na Paula (risos),mas espero que ela não ligue.vamos ver?

                                                   Indicados pela Paula:

                                                                  STUDIO DESIGN
                Esse aplicativo é feito para adicionar coisas  nas fotos,como molduras fofinhas e frases.
                                   Ele é super legal e tem muitas coisinhas free(mas a paula disse que tem coisas que não são free). Uma diversão pra quem ama foto né?
                      O aplicativo é free e está disponível apenas para iOS na App Store.
                                                             A BEAUTIFUL MESS
                Já esse aplicativo da para colocar varias coisas fofas também nas fotos ,fazer montagens e muitas outras coisas. Eu adoraria usar esses dois aplicativos,mas não tenho Iphone e no momento estou sem dinheiro para baixar o  A Beautiful Mess !.
 Ele está disponível para iOS e Android. Não é free mas é beeem baratinho, 99 centavos de dólar ou R$2,30. 
                                                             Bom espero que tenham curtido e feliz dia dos fotógrafos !beijooooooos.



2 comentários:

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor