30 dezembro 2013

Como organizar seu blog(?)

Olá meus amores(!),como estão?o papo de hoje é como organizar seu blog ai eu separei algumas dicas legais que eu mesma uso para passar pra vocês,vamos conferir?

USE UM CADERNINHO
Acho super interessante ,sempre usar um caderninho para anotar o que você pretende fazer no blog,eu tenho o meu e depois irei mostrar para vocês.

O QUE COLOCAR NO CADERNINHO
Bom você pode colocar tudo que pretende fazer,post que vai fazer,vídeos,metas,seguidores e muitas outras coisas,sobre o blog.

SEPARAR COISAS QUE MAIS GOSTA
Sempre é bom você colocar em seu caderninho coisas que você gosta para postar no blog ou então fazer uma páginas só desse assunto preferido.

MÍDIA KIT
O mídia kit sempre é importante caso alguma empresa queira parceria com seu blog então é legal você fazer um em seu caderninho e depois passar para seu blog.

VÍDEOS
Se você tem um canal no youtube,sempre é bom você também colocar no caderno quantos inscritos você tem,visitas,é comentários,os vídeos de mais acessos e muito mais.

Bom meninas foi isso,quem gostou é só comentar! espero que eu tenha ajudado um pouco.Me sigam no instagram e no twitter .beijooooooooooo
                                                  

0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor