23 dezembro 2013

3 looks lindos da Ana Lia

                                 
                                    Olá,garotas lindas,como estão hoje?,nesse post eu trago 3 looks lindo da Ana Lia,eu estava dando uma olhadinha nos posts dela lá no blog,e achei os looks dela e separei três dos mais lindos(os outros são lindos também) ,então curiosas para ver esses looks?então é só continuar vendo o post!
                                       

                                                          1° LOOK

                                                      

                      Esse look dá para ser usado em um festa a noite,super lindo e 

confortável!...

                                              2° LOOK

                      

                            Esse look dá para usar no dia-dia,para ir a uma praça,shopping e outros lugares(demaiiis)


                                                     3° LOOK

                                Esse dá para usar em vários lugares,depende onde queira usa-lo!,um exemplo festa na casa das amigas!(risos)

                                                                            Bom xuxus foi isso,um beijão,boas festas e me sigam no insta por favor: @catilah e no twitter que ta ai no sidebar... fui

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Larissa! Obrigada mesmo!
    Bom saber que você gosta dos meus looks! ♥

    Beijocas,
    Ana Lia.

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor