16 maio 2012

Compras : Como Economizar ?

562666_287235124695125_184385588313413_615531_1234452605_n_large


Oi pessoal divertido (: como vão vocês? Eu bem * bem agora , vim dar dicas para as compradoras compulsivas de tudo ! Tem gente , que sai comprando & nem liga para os gastos e , sai comprando qualquer coisa que vê pela frente . Mas para alguém , que quer diminuir vamos as dicas ?

 1° Dica : Para , não comprar tudo que vê anote tudo que irá comprar & siga a lista sem mais nem menos coisas , por que isso pode virar um grande problema das dividas . 

 2° Dica : Para Fazer , uma compra no eixo  primeiro pesquise preços  e compare ai sim você , pode comprar tranquila que , na loja ao lado não  poderá ter mais preços melhores .

 3° Dica : A Terceira & a melhor! Não compre , coisas iguais .. pois isso gasta atoa & além disso para que duas coisas iguais sendo que você pode gastar , pouco & necessita daquilo ?

Bem , É isso hoje postei 3 vezes né ? Haha pois é * Bem é isso Muito Obrigada por ler & Se puder comenta ? Beijos com gloss 

Tchauzinho (:



Hum ! Chocolate Quente *-*

Chocolate quente_large-



Oi novamente ! Bem devia 2 postagens então agora vou falar de "Chocolate Quente" Que na minha opinião é , uma Delícia!  Sou um pouco dependente dele no frio (:

Quer , esperimentar ? Lá vai a Receita Anota Ai :
 Chocolate Quente Moça                                                                 

  Ingredientes 
Chocolate
Leite
Canela
 Por final Gengibre ;

Modo De Preparo 
 1 Lata de Leite Moça ( Tradicional)
2 Colheres de sopa de Chocolate em Pó.
3 xícaras e meia ( chá) de leite .
Meia Colher  ( chá) de canela em pó .
Meia Colher ( chá) de gengibre Ralado .

Ei divertidas , depois vocês me contam como ficou ? Beijos para vocês & Obrigada Por ler (=

Ah , & comente .*






Tá Na Moda : Estampa com Bolinhas !

Black-and-white-bolinha-estampa-estampa-cereja-girl-favim.com-423266_large


Olá gente , como vocês vão ? Eu bem (: Bem , hoje vamos ver algumas roupas , sapatos , vestidos & outros pertences que você pode comprar . Mas para vocês divertidas #FicaaDica: Use Bolinhas mas não use outras estampas juntas , Porquê ? Porque , fica misturdo & fica #Brega!

Vamos ver ?

Vestido Rodado :Esse tipo , de vestido foi criado mais ou menos na década de 70 ou 60 ... Mas agora é , muito comum ver debutantes , festas a fantasia & a outros ! Você pode , usar apenas para Eventos *
Sapato :Bem , acho que para usar esse tipo de Sapato com esse grande salto tem que ter : Personalidade & muita Coragem ( risos) , mas como estou aqui para ajudar use a noite com meia calça & um vestido Liso de uma cor mais clara  para apenas seus lindos calçados chamarem atenção.

Bolsa Estampada : Bem , essa bolsa exige que você use nada com estampa imagine : Onças com Flores ? #Brega Total né ? Mas se você usar  , Vestido preto & Essa bolsa fica Show ! Mas é isso (:

Quem gostou das dicas ?  Bem , obrigada vocês por 19 seguidores . & Obrigada por Ler , bem é isso mas estou devendo mais duas postagens né ? Então é isso que irei fazer Beijos com gloss (: