12 dezembro 2012

5 looks para não ser usados na faculdade

Olá minhas cutes,como vão?bom como tinha falado estou aqui para recompensar o pequeno post que fiz das sapatilhas então estou cumprindo minha palavra,bom o papo de hoje é o que você não deve usar em uma faculdade,porque para isso tem que ter um certo tipo de cuidado e como exemplo ai vai algumas imagens:
Looks para não ir pra faculdade
                   lindas elas né?mas com looks que não combinam para ir a faculdade
                                       #ficadica
1. Jojo: vestido rosa e curto - Vestido curto é para a balada, não para a faculdade. Um modelo destes fica até vulgar. Em 2009, a aluna Geisy quase foi linchada pelos colegas de faculdade por usar uma peça semelhante a esse vestido rosa curtinho da Jojo. #ficaadica!
2. Elle Fanning: jaquetas de time - Você pode ser uma viciada em esportes, fazer parte daatlética e acompanhar os times em todos os jogos, mas definitivamente, as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.
3. VANESSA: moletom - Calça e blusa de moletom são para ficar em casa. Eles não têm nada a ver com um estilo descolado. Por isso, nada de querer mostrar que você não tá nem aí para a moda, que sai de casa com qualquer roupa que não é legal. Pode dar a impressão de desleixada.

4. ASHLEY: barriga de fora - Na facul, as meninas meio que competem para ver quem é a mais bonita, bem vestida, estilosa, etc. Fique fora dessa quando o assunto é mostrar o corpo. Barriga de fora está totalmente out e fica feio. 

5. TAYLOR: tomara-que-caia - Por mais discreta que seja o tomara-que-caia, o lugar dele não é na facul. Esse tipo de blusa é considerado meio sensual e é até capaz dos professores implicaremcom o modelo. E vai se acostumando, pois no mercado de trabalho, o tomara-que caia também é mico total.
                espero ter ajudado,comentem por favor meninas beijos cutes

4 comentários:

  1. Concordo, até porque faculdade é coisa séria né.

    Boa semana pra você amor,
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  2. kk o vestidinho rosa me lembrou a tal da Geisy arruda, mas adorei os looks' vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro
    Docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada pode deixar flor passo lá sim bjs obrigada pela visita

      Excluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor