05 novembro 2012

videos das coisas que eu ganhei!!

Tumblr
Olá meninas,tudo bem?espero que sim bom primeiro gostaria de agradesser a  Sabrina Cardoso
por ter postado no blog dela como tirar o fundo branco das imagens,que eu tinha pedido pra ela beijos obrigada e pra quem não conhece o blog dela clique aqui ,bom o post de hoje é só um video que eu fiz das coisas que minha mae me deu,eu só mostrei algumas coisas ,pois era muitas coisas e o video iria ser muito longo então eu mostrei só algumas coisas ta?,vamos lá?
video
bom espero que tenham gostado (como diz a sabrina) xoxo

2 comentários:

  1. Gostei muito . Mas você precisa postar vídeos de váriados temas não só do que você ganhou tá certo ? Espero que siga minha dica.

    Tchau . XoXo .

    ResponderExcluir
  2. E outro beijinho pra você , Smack rs . Tchau - XoXo-

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor