07 novembro 2012

quero meu layout!!

Tumblr
Olá meninas,tudo bem? espero que sim,bom eu não sabia fazer layout,quem fazia era a sabrina cardoso(clique aqui) ,ai depois eu deixei o blog meio de lado): , mas paasou um tempo e resolvi voltar para ele e estou muito feliz de ter voltado (: ,então resolvi tentar fazer um layout e conseegui,mas não saabia tirar fundo branco então pedi para a sabrina cardoso fazer um post de como tirar o fundo branco e ela postou pra mim então aprendi a fazer tudo,e resolvi perguntar a você que tem blog se quer um layout feito por mim,sei que os meus são simples mas é o que eu posso oferecer.
como façço pra te pedir?
bom primeiro você deve seguir o blog larissa prado e o blog layout e deixar nos comentarios de um dos blogs o que você quer passando seu email,e seu avatar(se quiser um seu). só isso beijos e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor