26 novembro 2012

mouse cute!! + meu niver!!





Olá meninas,tudo bem?.Bom antes de tudo gostaria de falar que eu fiquei mais velha (: ontem 25/11/12 ,então já falei.hoje vou mostrar algumas imagens de mouse cute,eu achei uns lindo vocês vão amar meninas,pelo menos espero (: para ver as fotos clica ai em baixo (:
bom meninas agora começa as fotos,espero que gostem
amei esse,mas olha o de baixo
lindo né?
amei esse queria um!!
FICCADICA:esses mouses são muitos delicados por causa das pedrinhas,se você comprar tome cuidado,minha tia tem um desse e eu ja usei e é muito delicado mesmo!!
esse é simples,mas é lindo
cute né?
qchei varios da hello 


bom meninas hoje eu não escrevi muita coisa,mas espero que tenham gostado do post comenta por favor!!
beijos & tchau

0 comentários:

Postar um comentário

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor