13 novembro 2012

mochila ou blosa?o que faço para não levar peso?





Olá meninas,tudo bem? espero que sim,bom hoje eu irei dar algumas dicas para você não levar peso e se você prefere bolsa ou mochila,bom para você continuar lendo clique ai em baixo!!
                                                     bom a grande duvida!! mochila ou bolça? isso ai é agente que escole,eu mesmo uso bolsa,mas mochila é melhor por isso vou trocar o ano que vem.Pra mim nós meninas usamos masi bolças porque é estilosa e deixa a gente com um...... pouco metida(risos), mas as vezes é melhor usar mochila,por quê lari?,pra mim é porque  mochila é mais resistente do que a bolsa e também é estilosa tem umas então que são lindas (: tipo essa
eu amei essa mochila se eu  achar vou comprar!!(risos)
o que faço para não levar peso?
bom eusinha aqui(: tiro todos os dias as coisas que não é presciso levar tipo: apostila,livro,caderno(mas eu uso fichario por enquanto!!) no meu caso eu uso fichario,mas vou trocar também. então o que você deve fazer para não levar peso e não ficar com dor nas costas é olhar a bolsça/mochila todos os dias para ver o que tem e o que não tem que levar para escola,por que não vale a pena levar na bolça o que não pescisa né? e você ai do outro lado,eu? sim!! você mesma ai!! sabe que carregar peso nas costas prejudica a saúde,sério? sim por que eu mentiria?(risos) .
 beijos & tchau
espero que tenha ajudado!!

1 comentários:

  1. Eu prefiro mochila, acho bem melhor não é tão pesada, mas também só levo o que preciso, rs. Atenciosamente,

    Garota Fashion

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor