24 novembro 2012

look + make

Olá meninas,tudo bem?eu sim.Bom meninas eu peguei minha mala e vou mostra para vocês como tinha prometido um look e um make ,meninas eu to sem ideia do que escrever então não briguem comigo seo post ficar pequeno por favor (: para saber mais continue lendo.
bom vou começar pelo make,detalhe não reparem na minha cara feia beleza? vamos lá
 
passo a passo
1° você deve passar uma sombra preta
2°depois você passa uma sombra branca por cima,detalhe sem tirar toda a preta
3°passe sobra preta na ponta dos olhos e deixe bem escuro(nem tanto)
4°passe deliniador e pronto
5°um gloss ajuda em tudo!!
  
é simples mas é oque eu fiz ta?vamos para o look ?
bom meninas desculpa pela má qualidade da imagem e por não ter virado a imagem pra vocês,mas tabo né?
bom o look dela é:
1°uma blusa de blinha
2°um coletinho cheio de brilho preto
3°uma saia balone vermelha
4°uma meia calça preta
5°uma sapatilha com saltinho preta com detalhe branco

bom meninas espero que vocês tenham gostado beijos & tchau

1 comentários:

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor