07 julho 2012

Você no DSM - Desafio premiado "Meu blog, meu mundo"

Este é um texto participante do Desafio premiado "Meu blog, meu mundo". Todos os participantes do desafio serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina", ganharão uma entrevista e concorrerão à prêmios. Saiba como participar também clicando aqui.

bom eu acho que meu blog é meu mundo por que nele convivo com pessoas que nao conheço,escrevo coisas que as vezes nao tenho coragem de falar para outra pessoa,falo sobre o que eu quero,meu blog tem a minha cara,por isso coloquei o nome dele de garota divertida,por que me acho um garota divertida,mesmo que as pessoas nao me achem divertida,mas eu ,me acho divertida,meu blog é uma paixão tipo se eu fico uma semana sem postar nele sem ele me sinto vazia.As vezes fico triste por nao conseguir fazer coisas no meu blog e ver que varias pessoas conseguem ai penso assim: "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
     por que pra  mim o esforço é mais importante do que o talento,o esforço da para provar que vc pelo menos tentou fazer algo que nao consegui ou conseguia fazer,uma vez tava conversando com minha amiga no msn e eu que nao sei fazer templet essas coisas fiz um bem simples e mostrei pra ela ela disse que ficou bonito e é o começo por isso eu fique contente,mas mostrei para outra amiga e lea disse: '' é da pro gasto''
eu fiquei tao  triste que quase chorei,mas tudo bem o que importa é que gostei,mas o importante é eu me sinta bem com aquilo no'' meu mundo no meu blog''.por que eu pensso assim do meu blog: Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."  que as pessoas que visitam e seguem meu blog nao queira ser afiado  ou parceiro do meu blog  por   ter varios seguidores ou ficar sonbando do meu blog  por nao ter muitos seguidores,mas sim que quando eu dizer assim :vou fechar o blog e nao volto por muito tempo isso é só um exemplo ta!!, as pessoas sentir falta valorizar o meu trabalho o meu esforço de trazer dicas pra eles fazer com que ele se sintam bem no meu mundinho divertido ,só quero que gostem 
do meu trabalho do meu mundinho colorido e divertido é só meninas espero que tenham gostado beijos &  tchau.


                                                           beijos & tchau

12 comentários:

  1. Sua inscrição já está guardada, e assim que eu publicar os resumos do desafio te avisarei. Ainda não sei que dia vai ser pois preciso de mais inscrições.
    Desde já, desejo boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá .. nos afiliados você meteu Teen World com Lucia ! Mas falta eu ( eu sou dona também ) ! Porffavor pode mudar : Com Gabriela e Lucia ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa , tudo bom?
    Amei seu texto parabéns .

    http://lettynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    você está de parabéns seu blog tá lindo, não fique triste pelo q sua amiga disse, tá lindo o template!

    linda, estou com blog novo, somente de looks, dps passa lá
    bypalomasoares.blogspot.com.br

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi seu layout esta quase pronto, se poder passar seu email e senha do blog pra mim fazer as mudanças direto daqui eu agradeço ...
    beijinhos meu email aqui --> nathis2p@hotmail.com


    www.younderstand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    obrigada pela visitinha e por seguir meu blog
    volte sempre e seja bem vinda
    já estou aqui retribuindo, seguindo e adorando seu blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dizer oi e boa sorte no Desafio.

    Ane
    http://diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi obrigada por ser seguidora do meu blog adorei o seu que estou seguindo e boa sorte no desafio do DSM...
    passa no meu blog cutegirlblogoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O desafio já está publicado e chegou a hora de arrecadar o máximo de pontos que você puder!!! Fale com suas amigas, sua família, seus conhecidos e não perca tempo!!!
    No dia 19/07 por volta das três da tarde estarei visitando seu blog novamente e contabilizando todos os pontos. Para mais informações, acesse o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/07/MeuBlogMeuMundo-T1.html

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    P.S.: Estou enviando isso para todas as meninas, mesmo que já tenham visto o post.

    ResponderExcluir
  10. Oi, vim te visitar vi o link no DSM, estou seguindo!
    E sabe eu também não sei fazer template fui fuçando e montando meu blog e mesmo que ele não tenha o layout mais lindo do mundo e que nem seja "descolado" eu gosto daquele jeitinho e não mudo até que eu canse dele, por que eu trabalhei nele todinho feito por mim, do jeito que eu imaginei!!
    Parabéns gostei daqui!!
    Beijos Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passei aqui para lhe informar que sua semana para conseguir pontos já se encerrou. Aguarde amanhã o resultado parcial do desafio, que será divulgado a partir das 7h da manhã.

    Mil Sweetkisses e boa sorte ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  12. O desafio já está acabando mas todas as participantes terão uma última chance de conseguir pontos!!!
    Amanhã (10/08) irei publicar todos os detalhes. Você poderá ver o post a partir das 7h da manhã no seguinte link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/08/MeuBlogMeuMundo-RP3.html (o link só funcionará amanhã quando for publicado).

    Não perca o post de amanhã e boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor