16 maio 2012

Tá Na Moda : Estampa com Bolinhas !

Black-and-white-bolinha-estampa-estampa-cereja-girl-favim.com-423266_large


Olá gente , como vocês vão ? Eu bem (: Bem , hoje vamos ver algumas roupas , sapatos , vestidos & outros pertences que você pode comprar . Mas para vocês divertidas #FicaaDica: Use Bolinhas mas não use outras estampas juntas , Porquê ? Porque , fica misturdo & fica #Brega!

Vamos ver ?

Vestido Rodado :Esse tipo , de vestido foi criado mais ou menos na década de 70 ou 60 ... Mas agora é , muito comum ver debutantes , festas a fantasia & a outros ! Você pode , usar apenas para Eventos *
Sapato :Bem , acho que para usar esse tipo de Sapato com esse grande salto tem que ter : Personalidade & muita Coragem ( risos) , mas como estou aqui para ajudar use a noite com meia calça & um vestido Liso de uma cor mais clara  para apenas seus lindos calçados chamarem atenção.

Bolsa Estampada : Bem , essa bolsa exige que você use nada com estampa imagine : Onças com Flores ? #Brega Total né ? Mas se você usar  , Vestido preto & Essa bolsa fica Show ! Mas é isso (:

Quem gostou das dicas ?  Bem , obrigada vocês por 19 seguidores . & Obrigada por Ler , bem é isso mas estou devendo mais duas postagens né ? Então é isso que irei fazer Beijos com gloss (:


2 comentários:

  1. Eu adoro estampas de bolinha,além de darem um ar "retro", elas são lindas.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Gostei da estampa.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor