30 maio 2012

Rímel Super Shock Max . ( sabrina )

R_c3_admel_colorido_large

Olá meninas bem o Papo hoje é rímel quem não gosta de um bom rímel aprova d'água ? Então , hoje vamos conhecer o rímel da avon o Super Shock Max que eu Sabrina acho o melhor da minha coleção vocês deviam usar ou testar pois é ótimo demais ... Só que uma das carácteristicas deste rímel é que ele é muito grudento ! Então não gostei apenas dessa parte mas o resto muito bom e fofo (:
Para falar a verdade não dá esse efeito mas de qualquer forma #Ficaadica: Para tirar use um demaquilante muito bom ! Ele não sai fácil , tá bom meninas ? Então tá grande beijo para todas & até o próximo divertido post (:



1 comentários:

  1. Oi, já estou seguindo :B
    Eu não sou de usar maquiagem, quando uso é só rímel mesmo e ainda por cima incolor, haushaus. Mas eu já ouvi falar bastante desse rímel deve ser bem bom ;)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor