04 maio 2012

Que Pijama Usar ? + Me Desculpem !

                                                       



250005_198261723553354_190279651018228_521847_5733101_n_large
Olá Divertidinhastudo bem?Eu sim,bom primeiro queria pedir desculpas por não ter postado esses dias tive treino de basquete & acabei ficando sem tempo de postar,bom mas vamos lá hoje vou mostrar alguns pijamas para vocês,vamos lá?

Pijamas de Frio - Os pijamas de frio são , os pijamas com calças , blusa de manga comprida .. mas eu recomendo usar uma calça comprida pois , shorts na Festa de pijama fica meio ousado sabe né ? (=


Pijamas De Calor - Pijamas assim , no calor é Shorts & uma blusinha de alça curta  são mais confortavéis & mais aconchegantes .

#Fica a Dica : Procure usar pijamas que não façam coçar ou pinicar sua pele pode se prejudicar & surgir alergias .
Cada signo, um pijama.
(: ¿What are you looking?
.
430326_124521811007839_111301542329866_100650_1477784423_n_large
              Bem , por hoje é só grande beijos & até a próxima Tchau *-*



                                               
                                                    
                                     


                                           
               
                                            

4 comentários:

  1. Oie Flor, Tudo Bem?
    Que Lindos Pijamas.
    Tou seguindo o seu blog se quizer segue o meu também?
    Beijos :*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog
    tem selinho pra vc no meu blog, to seguindo ja beijoooos
    www.maniaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas vou passar no blog de vcs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameei os pijamas mas nunca fui a uma festa do pijama, haha
    Linda amei o blog, seguindo.

    beijoos.
    http://beijoosdegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor