01 maio 2012

Batons Mac Coloridos (=

                                                   
541305_438292842848735_264203313591023_1791057_438626963_n_large
Olá Minhas divertidas,Tudo bem?eu sim,bom eu tava no Weheartit e achei uma imagem linda de alguns batons ,  coloridos ai pensei que eu poderia mostrar a vocês essa imagem,vamos vê?
Supernatural Force

Batom Vermelho : Recomendo usar , somente no inverno ou época de frio & nos fins de tarde que combina mais . Também , não saia de Manhã com a boca vermelha não é ? Fica meio #Brega .

Batom Cor - de - Rosa : Batom cor-de-rosa , é ótimo para ocasiões chic's e também serve para o dia - a - dia por que rosa é uma cor muito , comum então tem problema usar o rosa nesses dias . Mas acho que se você usar tudo verde & passar esse batom fica #Feioso demais meninas ! 

Batom Laranja : Essa cor , é meio " doidinha"  então , não use no dia-a-dia que fica meio sem sentido então  , use em festas como : Festa a Fantasia , Festa normal ou Uma festa de Hallowen se você for a Abobora .

Batom Roxo -  Batom roxo , é ótimo mas meio estranho por favor não use no dia - a - dia  use a noite ou misturado com um brilho - labial com cor ou misture com outro batom Rosa . 


Curtiram as Dicas ? Espero que sim  beijos & tchau .



7 comentários:

  1. Eu adoro , batons alaranjados (: maga , "Outono" Beijos. Te vejo No Gf , adoro suas visitas por lá.
    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. As cores são realmente lindas,adorei o alaranjado estou louca por um,acho super "uau" hehe


    Beijos
    http://pimentaechocolat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores. Demais!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindos esse batons, adorei o dar cor manga, acho mt lindo. tenha uma quinta-feira maravilhosa, e uma ótima tarde, flor, estou contando com a sua visita lá no meu blog hein? beijos.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  5. gostei do roxo hihi bjs vou lá te visitar sim

    ResponderExcluir
  6. Apesar da cor ser bonita,eu prefiro batons mais claros e discretos,como um rosinha bem claro.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor