24 maio 2012

Vaga para nova postadora (Participe!)

Laptop-girl_large_large



Olá meninas desculpa ter demorado de postar é a escola muito trabalho {risos}.
bom,mas nao vamos falar sobre escola né?Hoje vim a qui  falar que estou
prescisando de uma postadora para me ajudar com o meu blog
                                Regras básicas
1- você tem que Ter tempo , para postar!
2-  Dizer  os dias que pode postar ou , eu decido
3- Não montar concursos sem me avisar
                      Facebook - Larissa Prado de Sousa
                      Msn- larissaprado_300@hotmail.com

1 comentários:

  1. Ai flor seria bem legal pode postar aqui , infelizmente naum vai dar pois ja estou postando em 2 blogs , entao o tempo é beem corrido :/
    Obrigada pela visita
    http://garota-fashiion.tk/

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor