06 abril 2012

Entrevista com Kahrina Ferraz ( Blog - Garota Estilosa )


                                                      Tumblr_m21cl0kno61r04xe5o1_500_large  
Oi , Hoje eu fiz uma Entrevista com a Kahrina Ferraz do Garota estilosa .


Qual É Sue Nome & Sobrenome ?
R = Meu Nome Inteiro é Kahrina Cristina Natália Ferraz
Quantos anos você tem?
R=Tenho 15 anos e faço 16 dia 18/01
Onde você  mora?
R= Moro no Rio De Janeiro- Ipanema
De onde tira inspiraçao para postar no seu blog?
R=Tiro,da minha volta das minhas próprias dificuldades e as vezes de alguns blogs
Se fosse para pedir alguma coisa  para seus seguidores,o que pediria?
R=m pouco de paciência ,pois as vezes nao tenho tempo de postar.
Vi no blog da Leticia Carolina,que voce é a nova postadora do blog garota fashion o que tem a dizer?
R=Na verdade nada!Por que é uma hora poder postar no blog dela e eu nao tenho nem palavras por que eu amo a blogsfera 
Bom obrigada por responder minhas perguntas :3
R=hihi,foi um prazer linda!
                                                              Bem , foi isso beijos & tchau .
        


1 comentários:

  1. oi Lari é a yasmim te segui ta e consegui faver o blog e ñ perdi a senha desse vez
    BJS AMIGA

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor