30 abril 2012

Bolsas & seus modelos váriados .

Tumblr_m3ro0kbinm1qlxom8o1_1280_large
          Olá amiguinha , Como vão ? Eu bem , Hoje vou mostrar Alguns Modelos       
De Bolsas   & dar dicas de onde usar & como usar ! Não é ótimo ?


Designer Mania
Bolsas Carteiras : Esse tipo de bolsa , é mais usado a noite pelo fato de que a gente não leva muita coisa pra festas né ? Então criaram ela Genial né ? 
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://4.bp.blogspot.com/-kBJ87DDyXeY/TaJN48Rp5mI/AAAAAAAAAB8/EPIdOnexUcw/s1600/tumblr_ljg874fNFz1qituglo1_500.jpg
Bolsinhas de Balada : Como dizem esse é o famoso estilo " Bolsinha de Balada" Também é ótima para , levar poucas coisas & fica mais facil né ?
beautiful glow bitch: Bolsas !
Bolsa Mala : Essas bolsas servem para . não sei levar coisas para viagem ou até mesmo ir trabalhar.
Bom por Hoje é só , espero que tenham gostado beijo & tchau.
                      
               
                  
             
             

6 comentários:

  1. eu adoro bolsas, tenho umas 3. tenha um ótimo feriado, te espero lá no meu blog hein? ele tá atualizado, com umas dicas ótimas para blog, eu adoro suas visitinhas por lá.



    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoro , linda a primeira tenho 7 bolsas & nunca usei tudo uhsuahs beijos ! -* Bom feriado !

    ResponderExcluir
  3. obrigada pra vcs tmb claro q passo lá no blog aushuahsuh

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a 2 bolsa!
    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo bolsas! Todos os estilos *o* Mas as bolsas carteiras são super meigas. Gamei nessas bolsas das fotos.

    beijoosdegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*comentarios que não se refere ao post será ignorado
*sem palavrão,por favor